terça-feira, 3 de agosto de 2010

.tipo exportação.


Eu já havia comentado por aqui que morria de vontade de fazer uma tatuagem, o que me faltava era a coragem, porque eu sabia exatamente o que e onde queria. É claro que teve uma forcinha da Lay, minha prima, amiga e companheira de sempre, que me indicou o profissional e me levou até ele para que eu criasse coragem. Tá, admito que fiz um escândalo, minha pressão caiu, suei em bicas, doeu horrores. No final, fiquei super feliz com o resultado, ficou exatamente como eu queria, mas acho difícil que me dê vontade e coragem de fazer outra, essa tá de bom tamanho, rs.

O Léo é um super profissional, aguentou meus gritos (!), pedidos para parar e ainda fazia piada, isso sem contarque o traço dele é perfeito, a higiene do estúdio excelente e a simpatia dele um caso à parte.

Bom, e a minha cara de MEDO nessa foto é a melhor, hahaha.



Beijos, beijos!

* Detalhe: a linha abaixo da frase é só carbono, viu, gente?

14 comentários:

Michelle disse...

Júuuuu...saudades de vc garota!!!
Sim,desde ontem ví sua tatto no twitter, e achei simplesmente linda.

Adorei a idéia,a criativade, os traços, a letra,ficou algo bem pessoal.Um arraso!

E posso dizer? sua cara na foto tá impagável rsrsrs... uma carinha de tensão total. :D

Que bom que está de volta!!!


Bjusssss

Talita disse...

Eu achei muito linda!
Tua cara de medo me deixou foi com mais medo ainda de fazer a minha! hsaushuahsuahsaus

Beijosssss

Alice Voll disse...

eu tenho 5, e cara, no pé doi demais! ultimamente tenho tido vontade de fazer outra, mas cara, cansei de pagar pra sentir dor! sajnsainsa

Apaixonada disse...

Quero tatuar meu amor.
Doeu?

Juliana* disse...

Ah, Juju!Ficou demais!!!
Também tenho uma e quero muito fazer outra, pode não parecer mas vira um vício quase!...rs

beijinhos

Ju

.Intense. disse...

MUITO mole vc, cabeção, hahaha....dor de tatuagem é uma coisa gostosa de sentir.

;)


=*

Naiara disse...

Tá linda a tatuagem! :DDD Eu também tenho muita vontade de fazer uma mas nunca tive coragem ;x e engraçado que eu tinha vontade de fazer "made in brasil" haha

Bruninha disse...

Eita que hojee só me deparo com blogs lindooo, com as palavras exataaaaaaaas... AMEI!!

Tô add, bjus

Dani disse...

Oi Jully
Vou fechar os olhos ok?
Porque quero fazer mais 2 tattoos..
hahahahahaha
Prá não dar vontade sabe?
beijos

Faxina

bacana hein?

Rossana Fernandes disse...

Menina,

Adorei a novidade.

Tattoo no pé dói mesmo.
Eu tenho uma que retoco sempre.

Eu tenho 8. Isso porque queria fazer só uma..rss

Você acabará fazendo mais. Pode apostar.

Bjussssssssss

Livia Karen disse...

Já disse, linda a tattoo e é a tua cara! Minha vida continua na mesma, porém bem mais triste e o que não deveria acontecer, aconteceu! Na segunda conversamos no gtalk! Beijos, te amo, saudade!

Taís disse...

Ficou show garota!
Eu morro de vontade de fazer uma, mas tô sempre adiando por uma coisa ou outra. A verdade é que falta coragem msm...
bjoss

Natália disse...

aêêê!!!
Tu sempre disse mesmo que queria fazer essa tattoo. Ficou muito legal.
Eu tô com ideia de fazer mais duas, só falta decidir melhor e juntar a grana. Como alguém disse aí encima: a gente paga (e caro!) pra sentir dor.

E eu ainda acho que depois de um tempo tu vai querer fazer outra sim. hehehe.

Beijinho

Anônimo disse...

linda nesse vestidinho tão menina moleca. a tatuagem ficou linda. beijos