segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amigo Secreto .quem eu tirei.

Esse ano resolvi participar de um Amigo Secreto diferente, com blogueiras lindas e que se 'conheciam' do mundo virtual. Um grupo muito seleto: Intense, Bel, Jady, Lile, Patrícia Daltro e eu. Resolvemos batucar na lage, fizemos cadastro no site do Amigo Secreto e nos divertimos muito com a brincadeira. Ainda não recebi meu presente e nem sei quem me tirou, mas a Bel já recebeu meu presente e amou. Fez um post lindo (que vale muito a pena ser lido!), todo carinhoso (que eu simplesmente amei), além de deixar extravasar fortes emoções. Quem também já recebeu os presentes foram Lile e Patrícia e também estão felicíssimas.

Muito, muito, muito ansiosa, só faltam Jady, Intense e eu recebermos presentes e já que sou muito inteligente, cheguei a brilhante conclusão que só podem ter me tirado três moças: Lile, Patrícia ou Jady (sou um gênio! Hahaha!).

É isso, quando eu tiver mais novidades, posto por aqui. Tomara que meu presente chegue até quarta, já que é o meu recesso e vou viajar pra Teresina à noite. Já pensou se eu só receber meu presente em 2011??? Nãããão, peloamooor. Vão cruzando aí os dedos pro Correios não me deixar na mão.

Beijos, beijos!

6 comentários:

.Intense. disse...

Como vc é perspicaz, amiga...hihi xD



A pergunta é: QUEM SAIU COMIGOOOOO?


xD

Bel disse...

Amei MESMO, Ju!!!

E a "mamãe Noel" sexy tá a sua cara!!! hahahahaha

Beijoooooooooooo

Jullyane disse...

Mamãe Noel sexy é a MINHA cara? A pergunta é: minhas amigas me acham pervertida? Hahahahahaha!

Bjo bjo

Anônimo disse...

pervertida eu não sei, mas sexy eu garanto. linda!
beijos

Naiara disse...

Um amigo secreto virtual? Interessante! Espero que seu presente chegue logo. Desde já um Feliz Natal e um Ano Novo cheio e coisas boas! Abração ;)

Youko Watanabe disse...

Saudade daqui.. andei lendo os posts.. vida corrida com o tcc nao?! Mas td da certo! Voltei pro blog.. beijos