terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Amigo Secreto .quem me tirou.

Ainda recebi meu presente em 2010, rs, aviso logo aos tão ansiosos quanto eu. E eu amei, aliás, nem teria como não amar. Eu disse pra Lile: livros e esmaltes vermelhos - tão a minha cara que é quase um clichê! Eu achava que não iria receber a tempo, porque tinha viajado para passar o Natal em Teresina com a minha família e os Correios já tinham entregue duas vezes, mas na quinta (30.12), cheguei em Parnaíba meio-dia e neeem fui pra praia, fiquei de tocaia em casa. O melhor: o carteiro que me entregou a encomenda é o mesmo que entrega as da Ufpi, pega os malotes, etc, acho que ele adorou me ver de camisola em casa, hahahaha!

Eu e Jady tínhamos ficado por último, então, as opções de quem tinha nos tirado tinham ficado limitadas, no fundo, a gente já sabia quem tinha nos tirado. Concordo com ela quando diz que perde metade da graça já saber quem nos tirou, mas a emoção de abrir um presente vindo de longe e tão cheio de carinho não tem preço. Ganhei um dos livros da minha lista de desejos do Skoob, o último da trilogia Dexter (na verdade, já tinha lido os dois primeiros, mas eram de Lay, não tinha nenhum dos três, mas adorei ganhar o que ainda não havia lido! Agora é só comprar os outros dois, pra reler várias e várias vezes), um marcador de página Pulp Fiction estilosérrimo (adoro marcadores de página, tenho coleção!), quilos e quilos de esmaltes vermelhos (Colorama, Ana Hickman e Risqué), um removedor de esmaltes sem acetona Océane e um Papai Noel fofo, que vai ficar pendurado na minha prateleira de livros. Além, é claro, de uma carta liiiiinda, toda delicada, dessa moça que era uma leitora tímida do meu blog e graças a este Amigo Secreto agora é uma mais nova amiga blogueira.

Óbvio que dá pra perceber o quanto eu amei, né? Obrigada, Lile, de coração. Esse Amigo Secreto trouxe para nosso fim de ano mais do que presentes, mas carinho e delicadeza embalados pra presente, vindo de tão longe (ou nem tanto), mas que se transformam em momentos preciosos que lembraremos sempre. Com um time desses (Jady, Intense, Bel, Patrícia e Lile) o sucesso já estava garantido. E, espero, meninas, que ano que vem a gente possa repetir a dose! Porque eu simplesmente ameeeei e com certeza já estou dentro pro próximo batuque na lage!

Beijos, beijos!


Post relacionado:

5 comentários:

Patricia Daltro disse...

Ai que lindo! Sem dúvida, uma das melhores coisas desse final de ano foi esse amigo oculto. As mensagens secretas, o carinho contido em cada uma das embalagens. Adorei ter participado e ter tido a chance de te conhecer melhor e as outras meninas. E que 2011 nos traga mais e mais felicidade e esse companheirismo!

Aline Monteiro disse...

Oi, Ju!
A insegurança que mora em mim ficou apertadinha durante esse tempo todo, do sorteio até a revelação. Na verdade, ela ainda está mostrando as caras - que fazer se nasci com isso grudado em mim?
Pra mim, como pra Patrícia, o Amigo Secreto foi uma das melhores coisas de 2010. Ter conhecido melhor vocês, ter passado o tempo juntas, lá no site do AS e esperar pelos presentes e pelos posts de revelação foi bacana demais. Ainda utilizando as palavras da Patrícia, que 2011 nos traga mais felicidade e mais companheirismo.
Bjo!

.Intense. disse...

Cadê o Papai Noeeeeeeeeeeeel?

Achei super original as escolhas da Lile - e oh, Amigo Secreto tb é cultura: eu, fãzona de Dexter, devoraaaaando as temporadas, só vim saber que existem os livros por causa do nosso A.S.

Com certeza, a brincadeira foi uma coisa gostosa demais pra fechar o ano. E que bom que depois de tanta ansiedade, vc pôde conferir e gostou dos seus presentes. O Carteiro da UFPI tb agradece, ahuahahahaha...

Só, ó, uma coisa: essa foto da carta...lá atrás tem uma mão macabra, do lado direito. Viu? oO


MEDO.


hhihi

:*

Bel disse...

Ah, depois de seculos consegui instalar um app q me permite ler seu blog no cel!

eu nem sei mais o que dizer da alegria e emocao de ter participado dessa nossa AS (no feminino, pq fomos so mulheres, neh?). Amei, amei, amei de paixao tudo: o mural do site (cade o negao??? kkk), o twitter, as msgs anonimas (todas em caixa alta), meu presente, os presentes de todas... ah, to aqui chorando de emocao!

Que 2011 nos permita muito mais... incluindo encontros reais, muitos abracos, risadas e emocoes!

Beijoooooooo

Jullyane disse...

A brincadeira foi mesmo excelente! Ri horrores com o batuque na lage, o meu negão (que não saiu! snif, snif), as minhas mensagens em caixa alta pra Bel não desconfiar de mim (como esconder o que mais as pessoas conhecem nosso, que é nosso estilo de escrever?), o elefante que a Dani queria, o crocodilo que a Lile queria, tantas e tantas coisas que ficarão para sempre marcadas em nós.

E... Dani (tinha que ser vc, né?), a mão é da Ana Hickman, da embalagem dos esmaltes, kkkkkk!

Beijo, beijo, meninas!