quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

.tudo o que eu quero pra mim.


É muito cedo para falar qualquer coisa de 2011, afinal estamos há 12 dias do ano anterior, mas ele me chegou com um sabor especial. E não importa o que virá pela frente, é muito mais gostoso descobrir vivendo, saboreando esses momentos em que tudo é bonito. Não quero criar expectativas demais, só que não há como negar que está me fazendo bem. Parece um deja vú, eu já vivi isso, esse encantamento, mas ao mesmo tempo é tão diferente e emocionante. E eu quero mais, muito mais.

Ano passado foi um ano difícil. Os últimos seis meses, então, nem se fala. Problemas pessoais, viagens, término do curso, mudanças, várias coisas contribuíram para deixá-lo conturbado. Não digo que tenha sido de todo ruim, mas passou longe de ser bom. Certas coisas ficam marcadas de forma indelével.

Estou fechando um ciclo e, consequentemente, iniciando um novo. Só o fato de terminar a faculdade de Administração já me deixa entusiasmada, feliz mesmo, pois batalhei muito para chegar até aqui. Como diria a música do Cidade Negra: percorri milhas e milhas antes de dormir, eu nem cochilei. Então, espero que isso me surpreenda, que abra portas, que as oportunidades apareçam, porque, é claro que eu também vou correr atrás. Nunca soube ficar quieta, me acomodar. O mundo é o limite para mim, eu tenho os sonhos mais lindos e, o que é melhor, Deus por perto, me enviando anjos, me iluminando sempre.

Com minha mania de Poliana, eu sempre desejo o melhor, só que acho que esse ano eu sinto de forma diferente, é quase como se tivesse recebido um sinal e eu nem sei se acredito nisso mesmo, mas por via das dúvidas, é bom considerar. Vou deixar acontecer e o que vier, vou viver e me permitir.

7 comentários:

Livia disse...

Vamos nos permitir! Um ótimo 2011 para todos nós. Precisamos nos atualizar! Te amo!

Aline Monteiro disse...

Ju,
acho bacana demais essa renovação, esse encerramento de um ciclo e uma espécie de reinício. Conquistar coisas - como a formatura - é muito bacana e a gente tem, sim, que se orgulhar disso. A partir daí, que venham outras conquistas. Sucesso, que vc merece!
Bjo!

Bel disse...

Ju, querida

Esse momento de passagem eh mesmo um ritual, algo bastante especial. Virao emocoes variadas, vao se alternar seguranca e inseguranca, medo e forca... mas saiba que eh mais do que normal.

sair do "colo quentinho da universidade" pra enfrentar o mercado de trabalho, escolhas, decisoes... mas tudo isso "faz parte". va em frente, muito sucesso pra vc e que Deus te abencoe!

bjoooo

Anônimo disse...

vc é linda e merece um ano cheio de alegrias. sempre torcendo por vc. beijos

Naiara disse...

Encerramento de um ciclo... meio que estou vivendo uma fase assim também! Que Deus te abençõe e te guarde nessa nova caminhada! ;)

.Intense. disse...

Primeiro: Anônimo WHO?


O ano que passou foi pesado pra muitas pessoas, amiga, mas pra você sei que - em alguns momentos - pode ter parecido quase insuportável. Até esse ar de Poliana sumiu uns tempos. Fico feliz que ele tenha voltado à tona agora, é sinal que não só os dias e os acontecimentos parecem melhores, mas que vc tb sente que merece muitas coisas boas, e esta fase está começando.

Com a ajuda dos anjos, guria. 2011 será brilhante, forte, intenso e com todas as coisas boas que vc merece. A começar pela formatura...

;)


Feliz por esse seu estado de espírito, e feliz por suas conquistas.


Bjo na testa!
:*

Constância disse...

Ano passado foi pesado pra gente,digo assim porque sofri junto com vc os momentos difíceis.Mas os melhores dias estão sempre por vir,começando pelo dia de hj.
Te amo sempre,torço por vc sempre!
bjs