terça-feira, 14 de junho de 2011

O príncipe nasceu!


O neném mais aguardado do ano (pelo menos por mim!) nasceu ontem de manhã, com 52 cm, 3,350 kg e um queixinho furado que vai matar muita gente do coração. Vocês podem dizer que eu sou babona, não importa, sou mesmo com muito orgulho, mas sério que meu afilhado não é lindo? Prestem atenção nessa boca gostosa, que vai arrasar quarteirão daqui uns anos. Lindo demais!

Heitor

Eu ainda não o vi, tô aqui numa ansiedade doida, amanhã vou para Teresina, entre outras coisas, para conhecer esse mocinho, mas a prévia foi por conta da outra dinda, Malu, que me mandou algumas fotos para eu não ficar tão tristinha. E diga-se de passagem, ainda bem que esta criança tem uma dinda talentosa como ela, que fez o 'cheguei' da maternidade e as lembrancinhas. Além de ser linda, é claro. Heitor tá feito na vida com duas madrinhas como nós: lindas, gostosas e humildes babonas a perder de vista. 

E também tenho que tirar o chapéu para minha amiga, a mamãe mais corajosa do mundo. Éryka me ligou de madrugada super tranquila, dizendo que estava a caminho do hospital. O tempo todo calma, dizendo que só queria conhecer o filho dela. Enfrentou um parto cezáreo, que não era o que ela queria, mas foi necessário, no final das contas. O melhor pra ela e o bebê. Eu ligando a todo instante para saber notícias, D. Sônia (mãe dela), super nervosa e tudo, mas muito feliz com a chegada do netinho. Graças a Deus tudo correu super bem e ela já está ótima, sai amanhã da maternidade, com Heitorzinho a tiracolo. Muito orgulho da minha comadre!

Dinda Malu e mamãe Éryka

É isso, só pra dar a boa notícia!

Beijo, beijo!

Post relacionado:

6 comentários:

Sandra disse...

Que neném mais lindo, tem razão de estar tão orgulhosa, o rapazinho vai roubar mtos corações qdo estiver mais velho. bjo

disse...

Que gracinha!

Constância disse...

Que bebê mais lindo!Que Deus abençoe e dê muita saúde a ele e paciência pra mamãe.
bjs

Morena disse...

AHHHHH bebes sempreeee são uma delícia! Boa viagem! Curta mtooo
Beijos saltitantes
Boa semana

.Intense. disse...

E a boca mais gostosa? Já dá vontade de morder! Dê umas mordidas nele por mim, hihih!

Parabéns pra Eryka, ele é LINDO!

:*

Livia disse...

Parabéns para Éryka. Muitas felicidades e que o Heitor traga muita luz para o mundo. Quando Pedro e Vinícius foram pra THE, vão arrasar na companhia do mais novo bebê do pedaço! Beijos...